Política de troca e devolução

Trocas e Devoluções

A Estáter Tecnologia, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso queira realizar um troca ou devolução favor seguir as orientações abaixo de acordo com a sua necessidade:

  1. Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios. A troca por arrependimento somente pode ser realizada para produtos comprados nessa loja virtual.
  2. Produto com defeito e sem uso: Caso o cliente receba um produto com defeito deverá comunicar de imediato a Estáter através do fale conosco ou dos telefones e e email disponibilizados aqui num prazo de 48 horas. Assim o frete de retorno será por conta da Estáter. Se ao recebermos o produto não detectarmos nenhum defeito o cliente perderá o direito ao frete sem custo.  
  3. Produto com defeito após o uso: O produto possui garantia de 12 meses para defeitos de fábrica. Caso seja constatado alguma anomalia no funcionamento do produto o cliente deverá remeter-lo a Estáter para que possa analisa-lo junto a fábrica. Sendo constatado um defeito não causado por mau uso o mesmo será reparado e devolvido sem custo de conserto. Lembramos que o custo desses fretes serão por conta do cliente.
  4. Troca por outro produto: Na necessidade de trocar o produto por outro modelo por necessidade de sua demanda, deverá nos comunicar num prazo de três dias úteis. No caso o valor do novo produto for maior do devolvido, deverá realizar o pagamento da diferença. O novo produto somente poderá ser enviado ao cliente após avaliação técnica do devolvido. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios. O frete da transação será por conta do cliente.
  5. Reembolso: Os valores a serem estornados serão feitos em até 30 dias corridos na conta bancária do adquirente do produto que consta na nota fiscal.

Meios de atendimento:
Tel: (21)2210-087 / (21) 98571-4901
email: comercial@estatertecnologia.com.br

Sobre a loja

Oferecemos soluções em controle de Ponto e Acesso. Fornecemos e instalamos todos os equipamentos e softwares aqui apresentados. Compre com facilidade e segurança em nossa loja. Tendo alguma dúvida favor entrar em contato pelos canais apresentados. Estamos ansiosos em atende-lo.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Estáter Tecnologia e Serviços Ltda - CNPJ: 15.011.202/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail